Ontem, nossa comunidade viveu um momento de imensa graça e renovação espiritual. Tivemos a honra de acolher o Monsenhor Luciano Brito, vigário geral da Arquidiocese de Olinda e Recife, que presidiu a Santa Missa e nos alimentou com uma homilia profundamente inspiradora.
A celebração foi concelebrada pelo nosso querido Padre Irismar Farias, fortalecendo ainda mais o nosso espírito de unidade e amor à Igreja. 🙏
Um agradecimento especial aos nossos noiteiros da fé: o movimento da Mãe Rainha e o Terço dos Homens. Ver a força da oração mariana unindo tantas famílias, homens e mulheres dedicados ao Evangelho, encheu o nosso templo de luz e esperança.
Que a Mãe Três Vezes Admirável interceda por cada lar da nossa paróquia e que o exemplo de oração do Terço dos Homens continue frutificando em nossa comunidade. 🌹📿
Confira alguns registros dessa noite abençoada! 📸👇
Fotos: Pastoral da Comunicação




















