Ontem, nossa igreja se encheu de uma alegria pura e contagiante! Tivemos a graça de celebrar a Santa Missa presidida pelo nosso querido Pe. Fábio André, que com tanto carinho conduziu nossa comunidade em mais uma noite de profunda comunhão.
Os grandes noiteiros da noite foram aqueles que representam o futuro e o presente da nossa fé: os Coroinhas e a Pastoral da Catequese. Ver a dedicação dos nossos pequenos no altar e o zelo dos catequistas em transmitir o amor de Deus nos dá a certeza de que a nossa Igreja está viva e frutificando!
Para tornar a noite ainda mais inesquecível, fomos presenteados com uma linda apresentação das crianças. Com toda a sua pureza e espontaneidade, elas tocaram os corações de todos os presentes e nos lembraram da beleza de sermos simples diante de Deus.
Agradecemos ao Pe. Fábio André, aos pais, catequistas e a todas as crianças que transformaram a celebração de ontem em um verdadeiro pedacinho do céu.
Confira os sorrisos e a emoção dessa noite tão especial! 📸
Fotos: Pastoral da Comunicação




















