No dia 22, o nosso Novenário de São João ganhou um brilho ainda mais intenso. Tivemos a alegria de celebrar a Santa Missa presidida pelo Padre Bie de Arruda, que com seu carisma e sabedoria nos conduziu a uma noite de profunda oração e comunhão.
A noite foi de muita festa e união, graças aos nossos queridos noiteiros: 📸 A PASCOM (Pastoral da Comunicação), sempre registrando e espalhando o Evangelho; 🙌 O Grupo Jovem “Eu, Deus e mais Um”, trazendo toda a energia, coragem e a força da nossa juventude; 🏡 E a calorosa comunidade de Jardim Planalto, que compareceu em peso para louvar a Deus conosco.
Que noite bendita! Ver a juventude, os comunicadores e as nossas comunidades unidas no mesmo altar nos mostra a beleza de uma Igreja viva e em saída. Que São João Batista continue intercedendo por cada um de nós!
Confirar os melhores momentos dessa noite linda! 📸
Fotos: Pastoral da Comunicação




















