No dia 19, nossa caminhada de fé ganhou um capítulo muito especial. Tivemos a alegria de celebrar a Santa Missa presidida pelo Padre Paulo Carvalho, MSF, que com suas palavras nos conduziu a uma profunda reflexão sobre o amor e a missão em família.
A celebração foi enriquecida pela presença e dedicação dos nossos noiteiros da fé: o Apostolado da Oração e a Pastoral do Dízimo.
Ver o Coração de Jesus pulsar no testemunho do Apostolado e a gratidão materializada na generosidade dos dizimistas fortalece a nossa Igreja e nos impulsiona a sermos cada vez mais partilha e oração.
Agradecemos ao Padre Paulo Carvalho, aos Missionários da Sagrada Família e a todos os paroquianos que tornaram essa noite inesquecível. Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe imensamente a vida de cada um!
Confira os momentos marcantes dessa celebração! 📸
Fotos: Pastoral da Comunicação




















